Seguro Viagem

 

Quando viajar não esqueça de contratar um seguro para cobrir situações emergenciais dispendiosas, principalmente as relacionadas a despesas médicas-hospitalares. Em muitos países esta é uma exigência obrigatória para ingresso de todo turista, principalmente nos que assinaram oTratado de Schengen na Comunidade Européia que exige um seguro mínimo de € 30.000,00 para despesas médicas.

 

Mesmo tendo um plano de saúde é importante contratar o seguro viagem, pois a maior parte dos planos são de abrangência nacional e mesmo os planos internacionais contratados no Brasil utilizam múltiplos de reembolso baseado em uma tabela de custos nacionais, sendo que existe a possibilidade do valor reembolsado ficar bem abaixo do valor pago no exterior, além de que o viajante deverá ter limite suficiente em seu cartão de crédito para pagar as despesas e depois apresentar no Brasil as notas.

 

Quando o viajante contrata um seguro viagem, a seguradora indica o hospital para o atendimento fazendo o pagamento diretamente ao prestador.

 

 Cote e contrate online clicando abaixo na marca da empresa que deseja o seu seguro viagem:

seguro viagem (2).jpg